Este blog tem o objetivo de pregar o verdadeiro evangelho, através da divulgação de material selecionado da internet, de verdadeiros servos do Senhor, homens dos quais o mundo não era digno, muitos dos quais infelizmente foram esquecidos na Igreja atual, que tem sofrido com o ensino de um evangelho humanista. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo. Também tem o objetivo de divulgar as diversas formas de perseguição das quais os cristãos têm sido vítimas em todo o mundo.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Pesquisar neste blog

Carregando...

13 de jan de 2012

Sem Oração: Sem Resposta (Pregação completa) - Paulo Júnior

Como anda sua comunhão com Deus? Você é um homem de oração? Nesta pregação o pr. Paulo Júnior nos desafia e encoraja a termos uma vida de profunda comunhão com Deus através da oração. Recomendadíssimo! 

19 comentários:

  1. Muito abençoadora esta pregação nos traz momentos para refletirmos como anda nossa comunhão com Deus, a motivação do nosso coração quando oramos, buscamos a face do Senhor, nos faz entender que não deveremos ser egoístas no nosso momento de relacionamento com Deus e também com nosso próximo através da oração. Parabéns!!! Deus abençoe seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. a paz muito linda pregação,que deus te use cada dia mais e mais com muito azeite sobre a tua cabeça

    ResponderExcluir
  3. Milena Souza de Jesus Fev 14,2012 14:00 AM14 de fev de 2012 10:56:00

    Foi impactante ouvir esta pregacao, fez eu olhar o meu interior e observar o meu nivel de intimidade com Deus,que o senhor continue a te usar e abencoar seu ministerio..

    ResponderExcluir
  4. gosto muito do que ouço atravéz do pastos PAULO JUNIOR.
    Homem que esta na presença de Deus que passa a verdade que liberta; não
    um evangelho superficial.
    Estou conquistando vitorias de anos e anos preso ao pecado. mas atravez das poucas oraçoes Deus ja tem me libertado de pecados e escravidão em que eu vivia.

    ResponderExcluir
  5. muito edificante, penetra a nossa alma, me ajudou muito, que deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Deus te deu o ministério maior do mundo porque ele usa quem ele quer,ele te usa com toda sabedoria pois voçe é um escolhido de deus.Gostaria que pregasse sobre a luxuria na igreja em vez de louvar a igreja parece um desfile de modas.DEUS é contigo or onde quer que andares.amém.

    ResponderExcluir
  7. gostaria que pregasse sobre a cura de quem esta acamado em estado de recuperação e só pisca os olhos.

    ResponderExcluir
  8. Se eu encontrar alguma pregação dele sobre esses temas eu posto. A paz!

    ResponderExcluir
  9. amo os ensinamentos do pastor Paulo Junior porque ele é usado por deus e não está existindo pregadores com tanto poder e sabedoria. Que o senhor possa estar do seu lado sempre e te enchendo cada vez mais de poder e do Espirito santo em nome de jesus .deus é contigo.

    ResponderExcluir
  10. PASTOR PAULO JUNIOR QUE O SENHOR POSSA ESTAR SEMPRE TE USANDO PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS PARA O MUNDO E CONTINUE ASSIM SEMPRE PORQUE DEUS PRECISA DE HOMENS USADOS POR DEUS E CAPACITADOS PARA A OBRA. NOS DIAS DE HOJE NÃO ESTÁ EXISTINDO HOMENS DE CARATER HONESTO QUE PREGUE COM AMOR E REVERENCIA A PALAVRA DE DEUS FICO FELIZ POR SAABER QUE AINDA EXISTE HOMENS VALOROSOS ASSIM COMO VOÇE. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DERICAS BENÇÃOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA QUE PREGASSE SOBRE AOR AGAPE DENTRO E FORA DA IGREJA,PORQUE QUANDO TODOS SAEEM DA IGREJA PARECE QUE NUNCVIRAM UNS AOS OUTROS PARECE QUE ALI SÃO TODOS DESCONHECIDOS PORQUE?

    ResponderExcluir
  12. muito boa essa pregação falou comigo e acabei de crer que eu estava orando nada mas agora sim vou orar muito em nome de jesus

    ResponderExcluir
  13. porque as pessoas na igreja são diferentes? Na rua nen cumprimentam parece que nunca viram a gente,sendo que estamos sempre ali na casa do senhor.marli.

    ResponderExcluir
  14. Me responda por favor porque?Se a bíblia disse que devemos amar ao próximo como a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  15. Marli, é muito fácil frequentar a igreja sem deixarmos que a Palavra de Deus mude nossas vidas. Falar de amor e não vivê-lo.
    Quanto a nós, acho que devemos perdoar sempre e ser exemplos.

    ResponderExcluir
  16. muito obrigado pela sua resposta.Eu quero que o pastor Paulo junior ore por mim por favor. Ele é um dos pregadores que confio.

    ResponderExcluir
  17. Não tenho contato com o pr. Paulo Júnior. Você pode tentar entrar em contato com ele pelo site do seu ministério: http://www.defesadoevangelho.com.br ou pelo site da igreja que ele pastoreia: http://www.aliancadocalvario.com.br. Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Sem oração não teremos vitória na vida espiritual, familiar, igreja, sentimental e financeira.

    ResponderExcluir